História
Com uma ideia “nova” do que seria uma boa janela que garantisse conforto térmico numa casa, abrimos em 1995, a Loja das Janelas, em Loulé.
Durante estes anos, criámos uma estrutura preparada para o serviço ao cliente. E temos afirmado a nossa vontade de melhorar o conforto das casas que, infelizmente, foram construídas, e ainda o são, sem qualquer critério de conforto para os seus moradores.
Nós sentimos que estes anos têm sido gratos para nós e para os nossos clientes. Hoje, temos a consciência plena de que a única forma de desenvolvimento sustentado é apostar no benefício mútuo, entre todos os agentes que contribuem para a prestação do serviço.
Abrimos um espaço no mercado e desenvolvemos um know-how específico. Olhámos para a “janela” como um elemento de performance: térmico, de segurança, com design, ergonómico; que permita poupança de energia, isolamento sonoro, entre outras. Este conceito deu-nos credibilidade e competência no mercado. Juntamos essa competência à integridade dos nossos métodos.
Em 2007, de forma a proteger a nossa reputação e bom-nome de empresas pouco escrupulosas, que utilizavam a nossa denominação de forma abusiva, alterámos o nome Loja das Janelas para Casa das Janelas.
Fundamentos
A nossa actividade assenta em três fundamentos principais:
1.Uma vontade permanente de apresentar o melhor produto para a situação pretendida pelo cliente.
2.Sem deixar de melhorar cada vez mais a competência técnica do nosso trabalho, privilegiamos, sobretudo, os valores de honestidade e de integridade no relacionamento com os nossos clientes.
3.Visão do futuro e de desenvolvimento. Investir parte das nossas energias em preparar um futuro melhor para os nossos empregados, para os nosso clientes e para todos aqueles que constituem parte do nosso universo.